quarta-feira, 5 de abril de 2017

Flagra mostra o que apresentadora Eliana fez com desempregado enquanto ninguém estava olhando no aeroporto


Todo mundo sabe que tem muito artista que só espera a câmera ligar para se "montar" por inteiro e criar uma figura bem diferente daquela que é no dia-a-dia. São pessoas que compõem e interpretam uma personagem para ganhar algumas curtidas no Facebook e fazer média com a imprensa.
Felizmente, há aqueles que passam bem longe disso. Recentemente, um flagra no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, comoveu a todos na internet.
Nele, um homem abordou a apresentadora do SBT, Eliana, implorando para que ela o ajudasse a voltar para sua cidade natal, que fica lá no Rio Grande do Norte. Ele queria apenas uma passagem de ida para reencontrar o seu bem mais precioso: a família.

José Izau dos Santos Duarte mudou-se para o Rio de Janeiro com a expectativa de construir uma nova vida, assim como milhares de outras pessoas, mas não teve sorte.
Sem emprego - e dinheiro -, José estava vivendo no aeroporto havia um mês. Ao ver Eliana embarcando para uma viagem, ele não pensou duas vezes e correu para abordá-la.
“Ela foi muito simpática desde o primeiro momento em que ele a abordou. A Eliana parou tudo o que estava fazendo para lhe dar atenção”, revelou Mary Silva, agente de viagens que observou tudo de longe, ao site EGO.
E, pasmem, a apresentadora chegou a perder seu voo para ajudar o rapaz.
“Inicialmente, ela iria comprar uma passagem para ele em uma determinada companhia, mas o José pediu para ser outra porque ele já havia sido insultado por funcionários dessa. E a Eliana não reclamou, atendeu prontamente ao pedido dele”, relata.
Diversos sites tentaram contatar a Eliana, que se recusou a fazer média e pediu para sua assessoria responder por ela:
“A Eliana prefere não se pronunciar. Não foi um trabalho ou algo da pessoa pública, da artista. Essa foi uma situação envolvendo a pessoa física”.
Fonte:http://www.paposincero.com.br/2016/10/flagra-mostra-o-que-apresentadora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário