sábado, 19 de maio de 2018

Reriutaba recebe 11 prêmios Escola Nota 10

O município de Reriutaba recebeu nesta quinta-feira(17/05/18), em Fortaleza, 11 prêmios Escola Nota referentes ao SPAECE 2017. Este foi o maior resultado obtido em Reriutaba desde que o governo do estado assumiu a execução do PAIC em 2007. 
O resultado de 2017 em relação a 2016 subiu em torno de 400% no município.  Desde o inicio da premiação Reriutaba tem obtido bons resultados.
"É com muita alegria que parabenizo a todas as escolas de Reriutaba pelos resultados obtidos na avaliação do Spaece 2017. Um resultado, fruto de muito trabalho e dedicação de TODOS, que direta ou indiretamente fazem a educação do nosso município. Fico mais feliz ainda porque lá atrás, em 2007, quando o Governo do Estado do Ceará por meio da SEDUC, assumiu a execução do PAIC, tornando o programa uma política pública, tivemos todos os anos excelentes resultados: E justamente nos 10 anos de PAIC recebemos 11 prêmios de Escola Nota 10," comentou o prefeito Osvaldo Neto em sua pagina no facebook.
Confira a lista das escolas premiadas em Reriutaba:
2° Ano 
Antônio Alves de Sousa  - Campo Lindo

Professora Alaíde Ramos - Sede de Reriutaba
Domingos Araújo  -  Sede de Reriutaba
Raimundo Doroteus Pereira - Sede de Reriutaba
_________________________

5° Ano
Antônio Alves de Sousa - Campo Lindo

Professora Alaíde Ramos  - Sede de Reriutaba
Zacarias Cordeiro de Paulo - Mufumbal 
Raimundo Doroteus Pereira - Sede de Reriutaba
Antônio Agapito Filho -  Oiticica dos Agapitos
Deputado Manoel Rodrigues  - Amanaiara
_________________________

9° Ano
Antônio Alves de Sousa - Campo Lindo

________________________
A escola Antônio Alves de Sousa do distrito de Campo Lindo, obteve nota 10 em todas as séries avaliadas, resultado que até então  não havia sido conquistado em nosso município. E pela primeira vez tivemos um 9° Ano premiado.

"São essas conquistas que engrandecem o nosso município, nos colocando como referência em educação, e mais ainda, mostra que Reriutaba está no caminho certo do desenvolvimento. E aqui lembro uma frase, que diz o seguinte: "O aluno é como uma pequena semente que deve ser plantada e cuidada para germinar e dar bons frutos. O professor é como um agricultor que vê na semente a esperança que proverá as necessidades da sociedade". (Luís Alves)", finaliza o prefeito Osvaldo Neto em sua publicação nas redes sociais.
Fonte:Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário