terça-feira, 12 de setembro de 2017

Políticos de Reriutaba se unem e vão à Fortaleza em busca de mais segurança para o município


Oposição e Situação participaram de reunião com o secretário de Segurança do Estado do Ceará.
A comitiva de políticos de Reriutaba, de situação e de oposição, esteve  na tarde desta segunda-feira(11/09) em Fortaleza para buscar junto ao secretário André Costa soluções para a insegurança no município. Mesmo o problema sendo comum a todos, cada lado mostrou no facebook a reunião do seu modo. O prefeito Osvaldo Neto diz que a reunião foi agendada pelo deputado federal Leônidas Cristino e pelo deputado estadual Jeová Mota. Osvaldo Neto ignorou e não citou o nome do primo, jornalista Alderico Magalhães, que também estava presente. E também cortou o vereador João Veras das fotos publicadas.
Já a postagem de Alderico Neto diz que foi por intermédio do deputado federal Odorico Monteiro que a reunião com o secretário aconteceu. Nas fotos de Alderico, o prefeito Osvaldo Neto só aparece de costas.
Por sua vez, o deputado Odorico Monteiro afirma que a audiência com o secretário deveu-se graças a iniciativa de Alderico Neto. "Ele (André Costa) recebeu uma comitiva que contou com a participação do meu amigo Alderico Neto, a quem devemos a iniciativa de procurar a SSPDS, logo que as situações de violência recrudesceram no município", escreveu o deputado.
Odorico informa ainda que o secretário André Costa se comprometeu a melhorar a cobertura na região aumentando o efetivo do Grupo Raio que terá uma base em Santa Quitéria bem como melhorar o acesso da população às delegacias para registro dos Boletins de Ocorrência.
O importante é que essas autoridades, pela primeira vez, depois das eleições, colocam as mágoas políticas de lado e se reúnem em prol do bem comum que é a segurança pública dos reriutabenses.
Matéria do Jornalista Ocelí Lopes

Imagens  do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário