segunda-feira, 17 de julho de 2017

Usuários de drogas confessam que mataram meninos a facadas em Viçosa do Ceará .

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, criança e área interna
















Dois homens usuários de drogas confessaram que mataram neste domingo (16) dois garotos de 8 e 10 anos de idade a facadas na zona rural do município de Viçosa do Ceará, no interior do Estad
o. Os homens disseram que mataram as crianças porque elas teriam visto eles usando drogas.
A prisão dos homens ocorreu na noite deste domingo, no distrito de Inharim. Foram presos Francisco Rogério Soares Pereira, de 27 anos, e Iranildo Antonio de Araujo, de 33 anos. Um adolescente de 16 anos, que também participou do crime foi levado para delegacia, mas foi liberado. Os três confessaram que mataram as crianças a facadas.
Os assassinos confessaram que estavam em um local que costumavam frequentar para usar drogas, quando os meninos chegaram. O motivo para matar os garotos seria porque as crianças teriam visto eles usando crack, um tipo de droga. As crianças estavam com faca para cortar capim que seria levado para alimentar um carneiro e foram mortas com essa mesma faca.
Segundo informações, por volta das 9h os garotos saíram de casa em busca de alimentação para um carneiro. Depois, familiares ouviram gritos e foram até o local. O menino de 10 anos de idade foi localizado já morto com perfurações no pescoço e no peito. O outro, de 8 anos de idade, foi ferido no braço e na coxa e chegou ser levado para o hospital do município, mas morreu.
Os garotos foram identificadas como Francisco da Silva Cardoso, de 10 anos e seu irmão Iracione Almeida Cardoso, de 8 anos, residentes no distrito de Inharim, na zona rural de Viçosa do Ceará. Os corpos dos irmãos foram para o Instituto Médico Legal (IMl) e o velorios do corpo das duas crianças ocorre na casa de familiares. Por Lagoa Show,
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 Atualização: 04:38
Fonte:Jornal Viçosa Noticia Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário