quinta-feira, 13 de julho de 2017

Reriutaba: Arrasta Pé Carnaúba 2017


Está confirmado o XII Arrasta Pé Carnaúba, o festival de Quadrilhas de Reriutaba, que teve início no ano de 2005. Esse evento que é conhecido regionalmente, ficou caracterizado por grandes apresentações de quadrilhas regionais e uma boa estrutura.

Esse ano o evento tem o apoio do Governo do Estado do Ceará e será realizado através da secretaria de Cultura. Haverá apresentações das quadrilhas dos Idosos Renascer do Cras de Reriutaba e Fonte de Vida do Cras de Amanaiara, da quadrilha Sonho Junino de Reriutaba e de grandes quadrilhas da região.

Teremos também grandes apresentações artísticas e shows com as bandas FELIPÃO, CHAMBINHO DO ACORDEON, ÍTALO E RENNO e ADUÍLIO MENDES, e das bandas locais DRAGÕES DO FORRÓ, BOLACHA QUENTE e FORRÓ DE PRIMEIRA.

Além dos shows e apresentação de quadrilhas vamos ter barracas de artesanato e comidas típicas e uma linda ornamentação.
Vale ressaltar que nesse período aumenta o fluxo de turistas e visitantes na nossa cidade, aquecendo consideravelmente a nossa economia.

Na ocasião o prefeito Osvaldo Neto, entregará duas ambulâncias novas para ser utilizadas pelo Hospital Rita do Vale Rêgo e anunciará muitas obras importantes que já estão sendo realizadas e outras que estarão iniciando nos próximos dias.

Fonte: PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário