sábado, 6 de maio de 2017

Bandidos abandonam moto tomada de assalto em Reriutaba durante fuga após assalto a uma loja em Varjota


Por volta das 08h:30m, desta quinta-feira(04/05), dois elementos chegaram ao local que fica na rua Clóvis Ximenes na loja do Sr. Didico em Varjota, e anunciaram o assalto, no momento havia uma fila de pessoas esperando para fazer saque no caixa.
Segundo informações, os assaltantes levaram uma pequena quantia em dinheiro e roubaram alguns pertences das vitimas que estavam no comércio.
Toda a ação dos criminosos foi filmada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento comercial.

Veja abaixo:
Na fuga os elementos chegaram a efetuar dois disparos de arma de fogo o que chamou a atenção do Sargento Marcelo que estava saindo no momento para Reriutaba onde comanda o policiamento. Na altura da avenida Presidente Castelo Branco aconteceu uma troca de tiros com que fez que os criminosos abondassem uma moto e se embrearam no mato fugindo em direção a localidade de Anselmo.
Policiais Militares chegaram ao local momentos depois e fizeram um cerco, um revolver calibre 38 foi apreendido,acredita-se que um dos elementos esteja baleado.
Fonte:Varjota em Alerta/Varjota em destaque/Varjota Noticias
A moto que foi utilizada no assalto e abandonada pertence a Tatiane Rodrigues, que foi tomada de assalto no dia 26 de abril em Reriutaba.
local onde a moto foi abandonada
moto utilizada no assalto foi tomada de assalto em Reriutaba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário