segunda-feira, 3 de abril de 2017

Reriutaba: Morre Sr, Antonio Lió em acidente de carro


Adicionar legenda
É com muita tristeza que comunico à todos o falecimento do meu querido pai Sr. Antonio José da Silva, mas conhecido por Antonio Lió(78), morador da localidade de Oitizeiro,  na tarde do último Domingo(02), quando ele e minha mãe, meu cunhado e irmã Regina e filho voltavam de um passeio em Donato Pires Ferreira.
 Eram duas da tarde quando na altura do Dallas Motel na CE 366,entre a sede de Reriutaba e Oitizeiro, o carro que eles estavam, um Prisma Preto, veio a capotar por várias vezes, ficando totalmente destruído. Minha mãe quebrou a clavícula, meu cunhado e irmã apenas alguns arranhões e filho saiu ileso. Meu pai estava na cadeira de passageiro da frente, onde ouve o maior impácto do teto do automóvel no chão e bateu a cabeça, infelizmente não resistiu e veio óbito a caminho do hospital.
O corpo foi velado em sua residencia em Oitizeiro, onde houve missa de corpo presente com a igreja lotada. O sepultamento ocorreu no cemiterio da cidade.
A dor é grande, mas Deus é maior!
Meu pai foi um homem de caráter, que só nos trouxe orgulho, por sua dedicação aos filhos, alegria, disposição, união com minha mãe, que formava um casal perfeito.
Mesmo com seus 78 anos completados em 15 de janeiro, mostrava muita vitalidade e entusiamo. Sempre dedicado a família que era tudo para ele, deixa um leque de ensinamentos de um homem trabalhador, de caráter, honestidade e respeito ao próximo.
Não há palavras para descrever tantas qualidades de meu querido Papai, como eu chamava. Vai deixar muitas saudades a todos nós, mas estamos na fé em Deus que Cristo recebeu-o em seus braços, pois aqui na terra ele dedicou sua vida a fazer o bem e com sua simplicidade deixou muitos amigos, pois era bastante alegre e brincalhão e querido por todos.
QUE DEUS NOS DÊ FORÇA PARA SUPERAR TÃO GRANDE PERDA.
Agradecemos a todos os amigos pela solidariedade.
Por Luiz Silva
missa de corpo presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário