sábado, 1 de abril de 2017

JAGUARUANA - 6 SUSPEITOS MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM TENTATIVA DE ASSALTO A BANCOS


Foto: VC Repórter/DN
Polícia diz que morte de pessoa que voltava de festa não foi procede.
O município de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe, distante cerca de 180 km da capital Fortaleza, foi palco de momentos de terror na madrugada deste sábado (1°). Em tentativa de assalto a duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, além da agência dos Correios local, houve troca de tiros intensa. 6 suspeitos morreram. Polícia desmente morte de uma pessoa que voltava de uma festa.
Um suspeito encontra-se gravemente ferido, segundo a polícia e foi levado para um hospital.
Outro, em tentativa de fuga, teria sido capturado e levado para o hospital de Aracati para tratar de ferimentos. Ainda segundo populares, um homem fugiu e está sendo perseguido pela polícia.
Tudo indica que a polícia já estava aguardando o bando, que seria proveniente do Rio Grande do Norte, e, por isso, a ação dos criminosos foi frustrada. Segundo o site Quixeramobim News, a quadrilha era composta por cerca de 20 homens fortemente armados e distribuídos em vários veículos. Por conta da ação policial, os bandidos não teriam conseguido roubar o dinheiro das agências bancárias e dos Correios.
O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI).
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/6-suspeitos-mortos-em-troca-de-tiros-com-a-policia-em-tentativa-de-assalto-a-bancos-de-jaguaruana-1.1731057#galeria-imagens

Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: VC Repórter/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário