sábado, 8 de abril de 2017

Cid Gomes quer Antonio Martins na Câmara Federal


Foto: Arquivo
Mesmo não estando atualmente exercendo mandato, o prestigio do líder politico, Antonio Martins continua.

Lideranças políticas do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniram-se neste sábado (8/4), no Centro de Convenções da cidade de Sobral. Entre os participantes, os irmãos Ciro e Cid Gomes, o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, o Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, secretários de Governo, além de inúmeros deputados estaduais, e deputados federais.

O partido brizolista pretende se engajar na campanha de Ciro para presidente lhe garantindo vitória no Ceará, reeleger Camilo governador, luar pelas duas vagas de senadores e garantir uma base maior na câmara Federal. 



O ex-governador Cid Gomes em seu pronunciamento, sugeriu o nome do ex-prefeito de Cariré, Antonio Martins para no próximo pleito de 2018 concorrer como deputado federal, referenciando o mesmo ter todas as condições de pleitear uma vaga na Câmara Federal.

Além de Antonio Martins, Cid elencou outros nomes de políticos pedetistas que estariam aptos a concorrer a deputado federal, entre os quais Bismarck Maia, Napoleão Viana, Robério Monteiro e Mauro Benevides Filho. "Não estou dizendo que são candidatos. São nomes que tenho procurado estimular para que sejam candidatos", destacou Cid.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário