quinta-feira, 9 de março de 2017

Revoltado, homem destrói o próprio carro apreendido em blitz


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


  Um homem ficou revoltado após ter sua
Caminhonete, uma Rural, ser apreendida em uma blitz de trânsito feita pela Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná, na tarde de terça-feira (7).
De acordo com a PM, os policiais encontraram várias irregularidades no veículo e no condutor. Primeiro, o homem que dirigia o veículo não seria habilitado. Questionado se seria o dono da caminhonete, o condutor teria afirmado que sim porém o documento estava em nome de uma outra pessoa, o que gera multa por “entregar o veículo para condução a pessoa não habilitada”. Além disso, o carro tinha débitos vencidos de IPVA, multas e licenciamento que ultrapassam R$ 2 mil. O veículo era usado para trabalho e é avaliado em R$ 800.
Após a apreensão, o homem ficou revoltado. Ele pegou uma corrente e destruiu os vidros, espelhos, faróis e a lataria da caminhonete. Depois de dois minutos, ele deixa o local. Toda a ação foi flagrada por moradores. Veja:
Se quiser reaver o veículo, o homem terá que quitar todos os débitos, multas e pagar as diárias do pátio. Além disso, terá que pagar também o guincho e contar com a ajuda de um condutor habilitado e, claro, reformar a caminhonete.
Fonte:http://paranaportal.uol.com.br/cidades/revoltado-homem-destroi-o-proprio-carro-apreendido-em-blitz/?cmpid=fb-uolnot-curi

Nenhum comentário:

Postar um comentário