terça-feira, 7 de março de 2017

PACAJUS - MÉDICO É BALEADO POR POLICIAL DURANTE ABORDAGEM


Foto: Reprodução/Divulgação/DN
De acordo com o comandante da área, um policial disparou porque o médico evitou parar o carro após determinação da PM.
O médico Alexandre Coutinho Soares foi atingido, na noite desta segunda-feira (06), por tiro na região da coluna disparado por um policial da Força Tática de Apoio (FTA) da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Gilvan Araújo, três policiais que faziam a ronda na região avistaram um carro Logan de cor prata com características de um veículo que vinha sendo usado para prática de roubos na cidade. Diante disto, os PMs tentaram abordar o motorista, que se evadiu.

Ainda de acordo com oficial da PM, como o motorista não parou, um dos policiais disparou contra o veículo, atingido o motorista, que era o médico Alexandre Coutinho e que trabalhava em Pacajus.
O disparo atingiu a coluna da vítima, que foi encaminhada para um hospital na cidade e, em seguida, encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
O tenente-coronel Gilvan Araújo afirma que os policiais se apresentaram de livre e espontânea vontade e que a polícia irá investigar se houve falha na abordagem, assim como ainda será ouvido testemunho da vítima e de possíveis testemunhas.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/medico-e-baleado-por-policial-durante-abordagem-em-pacajus-1.1716021

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário