segunda-feira, 20 de março de 2017

Nova Russas (CE): Colisão envolvendo carro e motocicleta, deixa vários feridos na CE 187


O grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20/03), por volta das 03h00, na CE 187, localidade de Água Boa, em Nova Russas.
Foram vítimas, o autônomo Evaldo Pereira das Chagas, 46 anos, residente em Ipueiras (sofreu escoriações pelo corpo) que conduzia um automóvel Toyota/Corolla XEI 1.8 – flex, de cor preta, 2009/2010 e placa LPL-6037/ São Gonçalo-RJ, que trafegava pela CE-187, fazendo o percurso Ipueiras à Nova Russas.
No automóvel também estava como passageiros: Ailton Antônio Rufino de Pinho, 34 anos, residente no centro de Ipueiras (transferido para Sobral com pole traumatismo e fratura) e ainda um outro homem que não teve identidade informada.
Segundo informações, o carro trafegava pela CE 187, quando nas proximidades do Rancho Azul, colidiu na motocicleta Honda Titan CG 150, 2005, de cor preta e placa LWI-2835 que era conduzida pelo balconista Francisco Diogo Martins Dias, residente na Rua Manoel Paiva nº 323 – bairro Tamarindo (que sofreu fratura na perna esquerda e poli traumatismo, transferido para Sobral) e como garupeiro, o Raimundo Nonato Silva de Carvalho, 19 anos, residente Rua José Torres Aragão nº 541- bairro Tamarindo (sofreu escoriações pelo corpo).
Após colidir na motocicleta, o condutor do Corolla perdeu o controle do automóvel a alguns quilômetros depois, em uma curva da via, exatamente em Água Boa e capotou várias vezes.
PMs nas VTR’s 7102, Sgt. Robério e Sd F. Gomes, 7052 Sgt. Amauri e Sd Daniel, deslocaram-se até o local do sinistro, acionaram uma ambulância, que socorreu todos os envolvidos ao Hospital Municipal de Nova Russas, em seguida, os residentes em Ipueiras foram transferidos para o Hospital daquela cidade, e posteriormente, para Sobral. Um dos ocupantes do carro, até o momento não identificado, foi transferido para Sobral em estado grave.
Detalhe: Uma das vítimas, o balconista Francisco Diogo Martins Dias, 17 anos, é irmão do “Chibiu”, preso na semana passada acusado de participação na morte do comerciante Luis Antônio Brasilino.
Fonte: Radialista Dênis Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário