quinta-feira, 16 de março de 2017

Morre a mãe de Pe. Emídio Moura, ex-pároco de Reriutaba


Faleceu nesta quinta-feira(16/03) no distrito de Lisieux, município de Santa Quitéria, a senhora Neuza Moura Gomes, mãe de Pe. Emídio Moura Gomes, ex- pároco de Reriutaba e diretor presidente da emissora Gems Fm de Reriutaba. Esta é mais uma grande perca para o atual Pároco de Bela Cruz em 3 meses, pois há exatamente 90 dias ele perdia o pai que faleceu em 16 de dezembro de 2016.
Pe. Emídio está viajando para o exterior e não tem como chegar a tempo para o velório e sepultamento da mãe que faleceu repentinamente. 
Na tarde de hoje a rádio Gems Fm só tocava música religiosa por consequência da morte da mãe do fundador da emissora.
Em sua página no facebook o padre publicou a seguinte mensagem:
"Hoje cedo acordei e lembrei que eram 90 dias do falecimento do papai. Rezei por ele e fui tomar banho. Ainda estava no banho quando meu sobrinho Ray me liga lamentando me informar que mamāe acabara de falecer.
Na morte de papai estava ao seu lado. Na da mamãe não tenho como chegar a Lisieux em tempo para rezar sua missa de corpo presente. 
Rezo daqui mesmo já que mais não posso fazer agora.
Estar perto ou longe é a mesma dor. Duas experiências próximas, diversas e muito dolorosas.
Deus só permite o mal porque dele pode tirar o bem. Da morte Ele tira a ressurreição. 
Eu lembro quando dia 23 outubro fui para o aniversário do papai e soube que mamãe tinha um grande nódulo na mama. Eu fiquei em pânico naquela hora e ela me disse: "Vocês sabem que já estamos velhos. Sabem quem novo não morreu, velho não escapa. Estamos os dois doentes. Eu e teu pai vamos morrer pertinho um do outro". Mas porque tão perto?
Corri apavorado. Chorei. Temi. Rezei. Fiz o que a medicina indicou ser possível. Mamãe retirou a mama em 15 de novembro. Quando retornou papai chorou muito e me disse: "Quero ir antes de tua mãe". Papai faleceu 16 de dezembro. Mamãe faleceu hoje repentinamente. 
O que eles disseram se cumpriu em tão curto tempo.
HOJE SÓ QUERO DIZER: "Foi bom tê-los por 54 anos. SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS. 
Oh Pai do Céu, os que o Senhor uniu na terra una no Céu. Salve os meus pais e me conforte."
Fonte:http://reriutabanoticias.blogspot.com.br/2017/03/morre-mae-de-pe-emidio-moura-ex-paroco.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário