segunda-feira, 20 de março de 2017

Assalto a mão armada em Reriutaba; Levaram moto e pertences


O Sr. Pedro Lopes, esposo da Suzy Régia Muniz Passos(cabeleireira), foi assaltado em frente a sua residencia no centro de Reriutaba no último sábado(18/03), por volta das 5 horas da manhã. Os bandidos tomaram de assalto uma moto Titan 150, de placa 1603, cor vinho, inscrição de Reriutaba, que pertence ao Sr. José Fernandes Pinto(Zezinho Pinto). Além da moto os assaltantes ainda levaram dinheiro e o celular de Pedro. 
Toda a ação dos meliantes foi vista por Suzy da janela de sua casa, que segundo ela, não podia falar nada ao ver os bandidos colocarem a arma no ouvido do esposo.
De imediato ela ligou para a PM de Reriutaba, e os policiais saíram em diligencia. 
Segundo Suzy, eram dois bandidos, os quais seguiram rumo ao colégio João Furtado Filho,  provavelmente teriam fugido pela irrigação, pois dá acesso a outros municípios. Os bandidos estavam de jaqueta, calça, capacete e todos estavam armados.
"Não foi fácil para mim, presenciar essa terrível cena, mas agradeço à Deus por ter me dado a capacidade de me manter calada na hora do ato. Agradeço à todos que estão compartilhando(estas informações), meu muito obrigada!", disse ela em um comentário no facebook.
Qualquer informação ligue para a viatura da Polícia  de Reriutaba, (88) 9 9637 0410.
Fonte:https://reriutabanoticias.blogspot.com.br/2017/03/assalto-mao-armada-em-reriutaba-levaram.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário