segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Funceme prevê chuva em parte do CE na terça e em todo o estado na quarta


Ceará deve ter nebulosidade ao longo do dia em todas as regiões.
Nesta segunda, houve chuvas de até 88 milímetros no estado.

Do G1 CE

Porto Alegre amanheceu com céu nublado neste sábado (25) (Foto: Tatiana Lopes/G1)Céu nublado deve prevalecer em todo o Ceará até quarta (Foto: Tatiana Lopes/G1)













A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê chuvas em algumas regiões do Ceará nesta terça-feira (14) e em todo o estado na quarta (15). Na terça, de acordo com o órgão, deverá ocorrer, ao longo do dia, nebulosidade variável com chuva no norte do Ceará. No centro-sul, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas.

A previsão da Funceme para a quarta é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses ao longo do dia.

Nesta segunda-feira (13), foram registradas chuvas em 63 cidades do Ceará, com precipitações de até 88 milímetros, na cidade de Palhano. Em Missão VelhaAcaraú e Crateús também ocorreram chuvas acima de 80 milímetros
Fonte:http://g1.globo.com/ceara/noticia/2017/02/funceme-preve-chuva-em-parte-do-ce-na-terca-e-em-todo-o-estado-na-quarta.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário