quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

FORTALEZA - CARRO DE ROBERTO CLÁUDIO É RECUPERADO PELA POLÍCIA EM MENOS DE 24 HORAS


Foto: Tribuna do Ceará/Rosana Romão
O veículo foi abandonado atrás de um atacado próximo ao Aeroporto Pinto Martins.
Roubado na madrugada desta terça-feira (6), o carro do prefeito Roberto Cláudio foi recuperado já nesta tarde pela Polícia Militar, em menos de 24 horas após o crime. O veículo foi abandonado atrás de um atacado próximo ao Aeroporto Pinto Martins, segundo a assessoria de imprensa do prefeito.
O veículo prata de modelo Toyota Hilux foi roubado no bairro Parque Dois Irmãos, na casa do motorista do prefeito, por volta das 4h. Roberto Cláudio está fora do Brasil, passando férias em Lisboa, Portugal.

As informações do veículo 2012/2013 estão registradas no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) e também em âmbito nacional no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social explicou mais sobre o caso:
O automóvel foi localizado, na tarde de hoje (06), próximo ao aeroporto de Fortaleza, por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) – responsável pelas investigações sobre o caso. A Polícia Civil informa ainda que suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados. Os trabalhos policiais prosseguem visando a captura dos infratores. O carro foi localizado, abandonado, durante diligências realizadas na área e o mesmo está sendo encaminhado para a sede da DRFVC.
O automóvel foi roubado de um sargento da reserva do Exército Brasileiro, que trabalha com o prefeito, quando o militar conduzia o veículo e chegava a sua casa, no bairro Itaperi. Ele foi surpreendido por suspeitos que se aproximaram em dois carros de modelos Fiat Uno e Chevrolet S10, por volta de 04h30.
Os bandidos também invadiram a residência e subtraíram objetos do imóvel, fugindo em seguida. Posteriormente, uma perseguição policial foi iniciada e policiais militares conseguiram interceptar um dos carros utilizados pelos assaltantes, o Fiat com emplacamento HUR 6448. Os criminosos conseguiram fugir. Todos os pertences levados da casa foram recuperados dentro do carro e o material foi conduzido para o 30º Distrito Policial.
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/seguranca-publica/carro-de-roberto-claudio-e-recuperado-pela-policia-em-menos-de-24-horas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário