quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Prefeito de Reriutaba desiste da candidatura à reeleição


Informações postadas no blog do Eliomar de Lima, do Jornal O Povo, dão conta que o prefeito de Reriutaba desistiu da candidatura para reeleição à prefeitura do município. Ainda conforme o blog, houve uma reviravolta no processo eleitoral no que diz respeito aos aliados do palácio da abolição. Galeno(Pros) havia anunciado sua candidatura mas acabou desistindo. Quem operou nessa articulação foi o ex-governador Cid Gomes, pois não havia consenso entre aliados pró-Galeno que, em razão de fatores administrativos e de saúde, havia se afastado da base. O problema: Galeno estaria isolado politicamente.
Ainda conforme o blog, quem disputará a eleição será o filho do ex-prefeito  Osvaldo Lemos, Osvaldo Neto(PDT).
Osvaldo Neto até o momento da edição desta matéria provavelmente disputará a eleição em chapa única.
Em sua página no facebook o pré-candidato Osvaldo Neto publicou a seguinte informação:
"NOTA DE ESCLARECIMENTO AO POVO RERIUTABENSE.

Diante de noticias veiculadas na manhã de hoje(04), venho ratificar que, o grupo formado por nós: eu, meu pai e ex prefeito Dr. Osvaldo, pelo meu companheiro Aguiar Neto, seus pais, o ex prefeito José Aguiar e Ana Marta Aguiar, nossos oito vereadores e demais filiados e pré-candidatos, não tem nenhuma ligação com a atual administração de Reriutaba.
Somos oposição e estamos juntos por uma causa nobre, a busca de fazer nossa amada cidade retomar o brilho que lhe foi tirado, reconduzindo-a aos trilhos do crescimento, no firme propósito de lutar por uma Reriutaba melhor.

Contamos também com apoio de pessoas que sempre lutaram por melhorias para nosso povo, como os ex governadores Cid Gomes e Ciro Gomes, o deputado federal Leônidas Cristino, o deputado estadual Ivo Gomes e o atual vice-prefeito Solon de Andrade, que manifesta publicamente apoio ao nosso grupo.
Por fim, quero deixar um abraço a todos e dizer que, mais do que nunca, vamos precisar do apoio de todos os irmãos reriutabenses, pessoas que estão do lado do bem e que querem ver Reriutaba cheia de vida e próspera novamente, afinal, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Reriutaba-CE, 04 de agosto de 2016
Osvaldo Neto"
 A qualquer momento mais informações! 
Fonte: Reriutaba Notícias e Eliomar de Lima, do Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário