domingo, 7 de agosto de 2016

EM QUITERIANÓPOLIS - QUATRO MORTOS E SEIS FERIDOS EM ACIDENTE NA CE-187


Foto: Cícero Lacerda/DN
De acordo com a Polícia, uma caminhonete que conduzia 16 passageiros de uma convenção partidária saiu da pista e capotou.
Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas em uma acidente na CE-187, na Zona Rural de Quiterianópolis (a 414Km de Fortaleza), na noite da última sexta-feira (5). De acordo com a Polícia, uma caminhonete Chevrolet D-20 transportava um grupo de 16 pessoas quando um dos pneus teria furado fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse.

As vítimas seguiam para o Distrito de São Francisco após uma convenção partidária que havia ocorrido em Quiterianópolis segundo a Polícia Civil. Durante o percurso, testemunhas relataram que um pneu teria estourado fazendo com que o motorista da caminhonete perdesse o controle, saísse da pista, descesse uma ribanceira e capotasse.
Os mortos foram identificados como Edinardo Pereira da Silva,  22, Anaílson Moreno da Silva, 17; Maria Janicléia Pereira da Silva,  18; e Francisca Lopes do Nascimento, 35. Os feridos, entre eles o motorista da caminhonete,  foram levados para o  Hospital de Quiterianópolis.
Seis dos feridos em estado mais grave foram transferidos para hospital de Crateús, conforme a Polícia, os demais passageiros foram atendidos apenas com escoriações e liberados.
A caminhonete foi rebocada para o pátio da Delegacia de Quiterianópolis e as causas do acidente serão investigadas. Equipes da Perícia Forense (Pefoce) fizeram levantamentos no local do acidente e o laudo com as circunstâncias do sinistro deve ser divulgado em dez dias.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/quatro-mortos-e-seis-feridos-em-acidente-na-ce-187-em-quiterianopolis-1.1596344

Nenhum comentário:

Postar um comentário